Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV Alimentação 12V Original
  • Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV Alimentação 12V Original
  • Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV Alimentação 12V Original
  • Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV Alimentação 12V Original

Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV Alimentação 12V Original

Sku: REV-VENDIDO-POR-MARKETPLACE-887625552

NCM: 2178.19.32

Categoria: CONECTORES*

Código de Barras: 2000000013879

ISBN: 7309971724640

Quantidade Disponivel: 500 un

Unidade: un
un

Por R$ 0,73

Pague via deposito TED OU BOLETO com 20% de desconto R$ 0,58

Desconto progressivo favor colocar quantidades abaixo para obter o desconto de atacado !
Quantidade Desconto Valor
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O Conector P4 Fêmea com Borne para CFTV permite realizar conexões de alimentação de forma rápida, segura e sem solda. Ideal para câmeras de segurança, fontes 12V, fitas LED, sistemas de alarme e diversos equipamentos eletrônicos.

Informações do Produto

Facilite suas instalações com o Conector P4 Fêmea com Borne para Câmeras CFTV. Desenvolvido para proporcionar conexões rápidas, seguras e sem necessidade de solda, este conector é ideal para sistemas de monitoramento, câmeras de segurança, fitas LED, alarmes, automação e diversos equipamentos eletrônicos que utilizam alimentação DC.

Seu sistema de fixação por borne com parafusos permite conectar os fios de forma prática e confiável, reduzindo o tempo de instalação e garantindo excelente contato elétrico. É uma solução amplamente utilizada por instaladores profissionais de CFTV devido à praticidade e durabilidade.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o Conector P4 Fêmea oferece alta resistência mecânica, excelente condutividade elétrica e maior segurança para a alimentação dos equipamentos.

Ideal para projetos residenciais, comerciais e industriais que exigem conexões de alimentação estáveis e eficientes.

Na Distribuidora de CFTV você encontra produtos originais, envio rápido para todo o Brasil, nota fiscal, garantia e atendimento especializado.

Descrição Técnica Otimizada

Marca: Importado Premium

Categoria: Conector P4 Fêmea com Borne

Tipo de Conector: P4 Fêmea

Padrão: DC 5,5 mm x 2,1 mm

Sistema de Fixação: Borne com Parafuso

Instalação: Sem Solda

Polaridade: Positivo e Negativo Identificados

Material do Conector: Metal de Alta Condutividade

Corpo: Plástico ABS de Alta Resistência

Cor: Preto e Verde

Compatível com:

Câmeras CFTV

Câmeras Analógicas

Câmeras HD

Fontes 12V

Fontes Chaveadas

Fitas LED

Sistemas de Alarme

Automação

Equipamentos DC 12V

Fácil Instalação

Alta Durabilidade

Excelente Contato Elétrico

Produto Original

Garantia

Nota Fiscal