Atendimento (11) 99227-6651 (11) 99227-6651 (11) 99227-6651 (WhatsApp) De segunda a sexta feira (Exceto Feriado) - Atendemos das 9:00 as 17:00

Devolução ou Troca por defeito no produto (Dentro do prazo de 90 dias)

Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail wavendas@outlook.com.br. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário  que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;

 • Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;

 • Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ,  o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o(s) produto(s), no endereço::  Rua Sebastião Pereira 98 - Santa Cecilia - São Paulo - Cep 01225-020 para WA Distribuidora. Caso cliente tenha retirado em nosso balcão, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises;

 • Ao receber o Produto, a Wa Distribuidora  verificará as suas condições, sendo que: 1) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; 2) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e 3) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;

 • Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Wa Distribuidora  notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;

 • Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Wa Distribuidora  notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo 1) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou 2) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 1) pelo reembolso no valor total do pagamento; 2) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Wa Distribuidora , com compensação em caso de diferença no preço;

 Troca por defeito no produto (fora da garantia) 

Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Wa Distribuidora , o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Wa Distribuidora não se responsabiliza.

Itens faltantes no pedido / Mercadoria violada

No ato do recebimento da mercadoria é fundamental  que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.

Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:

• Enviar e-mail para atendimento@miraoinformatica.com.br, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;

• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;

• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;

• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;

 Forma de Envio:

 • Para simular o frete,  disponibilizamos algumas transportadoras, onde o valor é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos;

 • Disponibilizamos transportadoras no site para que o cliente possa escolher de acordo com a sua preferencia;

•  Retirada no Centro de Distribuição: 

Para clientes que retiram em nosso CD, para evitar transtornos e espera após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais: E-mail: wavendas@outlook.com.br , Telefone: (14) 4103-5652 / 11 9 9844-7812 /(11) 99227-6651 (WhatsApp)e nosso SAC vai orientar o melhor horário.

Endereço para retirada:  Rua Sebastião Pereira 98 - Santa Cecilia - São Paulo - Cep 01225-020

 • Transportadora Própria/Particular (FOB)

Para esta opção o frete é por conta do cliente (FOB) e é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora, após isso informar por e-mail wavendas@outlook.com.br dados da Transportadora (Nome/CNPJ/UF) que fará a retirada junto ao número do pedido, lembrando que nestes casos não nos responsabilizamos em caso de extravio da mercadoria.

Dados para Contato

Dados para Contato
Wa Distribuidora de produtos:
Fone Atendimento: (14) 41035652
Zap 1 ( Vendas ): (11) 99227-6651
Zap 2 (Vendas): 11 99844-7812
www.wadistribuidora.com.br / www.distribuidoradecftv.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/wadistribuidoradetecnologia/?modal=admin_todo_tour
Instagram: https://www.instagram.com/wadistribuidora.com.br/
E-mail: contato@wadistribuidora.com.br
Cnpj: 32.640.083/0001-70
Escritório Central: Rua Sebastião Pereira 98 - Santa Cecilia - São Paulo - SP
Filial: Rua João Batista Danieleto 662 - Bocaina - Sp - Cep 17240-000
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta Feira das 9:00 as 19:00
Fale Conosco
×