Atendimento (11) 99227-6651 (11) 99555-8707 (11) 99464-1850 (WhatsApp) De segunda a sexta feira (Exceto Feriado) - Atendemos das 9:00 as 17:00

Devolução ou Troca por defeito no produto (Dentro do prazo de 90 dias)

Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail wavendas@outlook.com.br. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário  que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;

 • Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;

 • Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ,  o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o(s) produto(s), no endereço::  Rua Sebastião Pereira 98 - Santa Cecilia - São Paulo - Cep 01225-020 para WA Distribuidora. Caso cliente tenha retirado em nosso balcão, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises;

 • Ao receber o Produto, a Wa Distribuidora  verificará as suas condições, sendo que: 1) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; 2) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e 3) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;

 • Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Wa Distribuidora  notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;

 • Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Wa Distribuidora  notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo 1) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou 2) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 1) pelo reembolso no valor total do pagamento; 2) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Wa Distribuidora , com compensação em caso de diferença no preço;

 Troca por defeito no produto (fora da garantia) 

Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Wa Distribuidora , o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Wa Distribuidora não se responsabiliza.

Itens faltantes no pedido / Mercadoria violada

No ato do recebimento da mercadoria é fundamental  que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.

Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:

• Enviar e-mail para wavendas@outlook.com.br feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;

• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;

• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;

• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;

 Forma de Envio:

Frete cobrado em nossa loja: virtual é via correios modalidade Sedex ou Pac o sistema passa o valor do frete na pagina do produto ao preencher o cep de destino de acordo com a quantidade peso e tamanho do volume do produto:

Frete por transportadora: O cliente deve fazer o pedido no site e na forma de entrega colocar como retira ao finalizar o pedido realizar o pagamento do mesmo e nos informar via nossa central de atendimento o numero do pedido e o comprovante de pagamento do pedido o mesmo vai ser conferido e passado a nossa expedição que vai realizar a emissão de nota fiscal e embalagem do pedido este procedimento terminado nossos atendentes vai entrar em contato com o cliente com dados de peso e tamanho do volume para que o cliente possa realizar o chamado de coleta na transportadora desejada.

Retirada de Produtos no escritório:

NOSSA EMPRESA É UM E-COMMERCE (LOJA VIRTUAL) E NÃO UMA LOJA FÍSICA POR ISSO TODO MATARIAL A SER RETIRADO EM NOSSO ESCRITÓRIO O CLIENTE DEVE PRIMEIRO GERAR O PEDIDO DO PRODUTO EM NOSSO SITE (LOJA VIRTUAL) E MARCAR A FORMA DE ENTREGA COMO RETIRA DE MATERIAL E REALIZAR O PAGAMENTO DO MESMO.

EM SEGUIDA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO DEPARTAMENTO DE VENDAS INDICAR O NUMERO DO PEDIDO E O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO PEDIDO E AGUARDAR NOSSA EXPEDIÇÃO EMITIR NOTA E SEPARAR O PRODUTO ASSIM QUE O PEDIDO ESTIVER PRONTO ENTRAMOS EM CONTATO PARA AGENDAR O DIA E A HORA DA RETIRA.

PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO DE ATÉ 24 HORAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DO PEDIDO.

POR MOTIVO DE SEGURANÇA NÃO ENTREGAMOS PRODUTOS EM ESTAÇÃO DE TREM, METRO E ONIBUS FAVOR NÃO INSISTIR.

Att Wa Distribuidora (Tudo Justo e Perfeito)

Somos Distribuidor e Importador de cftv - cameras de segurança - dvr stand alone - camera ip - pilhas e baterias

Nossos Dados Para eventual cadastro
Raão social: Willian Guimarães Sales - Epp
Cnpj: 32.640.083/0001-70
Inscr: 123.555.490.110
Endereço CD: Rua Sebastiao pereira, 98 conj 102 - vila buarque - sâo paulo - sp - cep 01225-020 
(atraz da santa casa de são paulo a 200mts do metro santa cecilia)


TELEFONE:
Telefones 
?   11 99227-6651 Claro
?   11 97289-1856 vivo
?   11 99555-8707 vivo
?   11 95729-0178 oi
?   11 97744-3400 tim

E-MAIL: pedidos@wadistribuidora.com.br


** Conta bancária
caixa economica (nome da empresa)
Ag 4645
conta corrente 495-5
Operação 003
Chave Pix Caixa - 11 99844-7812 ( nome da empresa)
Chave pix Inter - wavendas@outlook.com.br ( nome da empresa)


Para compra varejo favor acessar nosso site:
www.wadistribuidora.com.br

Instagram Oferta e novidades
https://www.instagram.com/wadistribuidora.com.br


Duvidas so nos chamar no zap 
11 99464-1850


TUDO JUSTO E PERFEITO SEMPRE !